sábado, 25 de maio de 2013

A DONA DE CANNES

Oi oi meninas?!
Estava olhando algumas fotos do Festival de Cannes e definitivamente a linda(angel) Alessandra Ambrósio comandou o festival esse ano, cada vez que aparecia chamava atenção pelo deslumbre, estava impecável, looks bem diferentes mas carregou cada um com muita elegância.
Vamos aos looks:






Eis que ela aparece nesse Elie Saab M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O (sou apaixonada pelas criações de Elie, pronto falei!), cabelo e make bem diva.





Achando pouco, ela faz nosso olhos brilharem quando ela aparece pra mostrar porque é uma angel(que cintura é essa? vamos correr pra academia em 3-2-1), vestindo um vestido azul bic de Roberto Cavalli, sexy poderoso. Cabelo e make ok! Da pra reclamar de alguma coisa? Acho que não né?!

Cataploft, cataploft...capotei
Aí ela decide esfarelar nossos corações quando aparece com esse Roberto Cavalli metalizado de cair o queixo, estou até hoje pensando como pode tanta beleza.O cabelo e make combinaram muito bem com o estilo do obra de arte vestido.Estou completamente apaixonada!



Aí ela decide que depois de deixar nossos corações palpitantes ela precisa fechar com chave de ouro e aparece em um Zuhair Murad divino, bem delicado mas não menos deslumbrante que os anteriores com cabelo e make bem no estilo do vestido.
Já pode parar de judiar da gente ta Alessandra Ambrósio!
E ai meninas, o que acharam?
Tem para mais alguém?
Beijos beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário