quinta-feira, 13 de junho de 2013

It, livro de Alexa Chung!

Oi oi menina, como foi o dia dos namorados de vocês? Adoro essas datas especiais!
Sabe aquelas pessoas que quando colocam uma roupa, bolsa, sandália, etc e as peças usadas já vira desejo mundial, pois é! É bem assim com Alexa Chung, que chama atenção por onde passa por sua intimidade com a moda, pelo seu estilo, não a toa alcançou o posto de it-girls. Lembram que ela inspirou uma bolsa Mulberry que foi sucesso de vendas?
Agora a it-girls decidiu dividir um pouco dos seus gostos, inspirações de moda, estilo de vida, assim como fotografias e desenhos. Alexa apresenta a capa do livro que vai lançar e chamará, IT (acho que esse nome combina muito pelo que espero do livro).
"Definitivamente não é uma autobiografia, mas como sou eu que estou escrevendo, de alguma forma ele reflete muito sobre mim". Declara a  girl.
O título chega as livrarias dia 05 de setembro, mas já esta disponível para pré-venda na Amazon por U$ 19,15(aproximadamente R$ 41,00).

Não vejo a hora de esta com o meu nas mãos. Gosto muito do estilo de Alexa, estou esperando muito do livro, mas só nos resta aguardar.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário