quarta-feira, 31 de julho de 2013

PRIPICIPILAPA EM FORTALEZA

Como alguns de vocês já sabem estava passando alguns dias em Fortaleza, por isso andei um pouco sumida, mas vamos ao que interessa..



Fui com o namorado e uma turma de amigos, ficamos na praia do Beach Park que fica no Porto das Dunas(que é mais afastado da cidade de Fortaleza), fiquei na casa do meu tio que fica bem ao lado do Resort do Beach Park, o resto da turma alugou alguns apartamentos que ficavam bem próximos do que nós estávamos. Por ser mais afastado não tinha muita badalação por lá, mas sim bons restaurantes.
Estava acontecendo o Fortal(micareta) fomos na sexta e domingo, ficamos no camarote do Mucuripe onde tinha também vários famosos, como Caio Castro, Bernardo Mesquita entre outros. No sábado rolou a feijoada do Marinas com a banda dos filhotes do Bel (8794) animando a galera, a animação era tanta que ficamos até o final. No domingo antes do Fortal, fui a um casamento de um primo com uma americana, o casório começava as 15:30 e posso dizer que é um pouco diferente do que estamos acostumados, não tem toda aquela tradição, mas estava lindo, com uma vista linda.
Depois subo as fotos com o meu look do casamento.
Dicas:
Quem quer alugar um carro em Fortaleza vale a pena conhecer a SEGUIR,uma empresa de confiança.
Beach Park é um parque aquático com brinquedos para todas as idades, vale a pena conhecer.


Pena que acabou, já estou com saudade de acordar todo dia e da de cara com o mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário